28 de março de 2013

Como pintar as unhas

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje é bem curtinho e proveitoso.
Bom, com a correria do dia-a-dia, trabalho e faculdade, eu não tenho tempo para fazer as unhas na manicure toda semana. Então tenho que me virar nos 30 para pintar as unhas em casa mesmo.
Eu até me viro bem, tiro a cutícula direitinho, e até faço algumas decorações.
Mas gosto mesmo é das unhas lisas. Adoro tons de rosa, vermelho, azul, marrons, verdes, enfim.
Então resolvi postar uma imagem explicativa da forma adequada para pintar as unhas, para vocês que assim como eu, tem que se virar em casa.
Eu testei, e fazendo desta forma, realmente, além de o efeito ficar mais bonito, é muito mais fácil de pintar.
Encontrei a imagem no facebook, e espero que vocês gostem!!!


Então é isso pessoal!!!
Atés os próximos posts!!!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário