14 de março de 2013

Minhas paletas de sombras

Olá pessoal, tudo bem?
Então, vou postar essa semana algumas dicas para quem quer começar a ter uma coleção de maquigem, ou que é realmente válido comprar. Porque sim você não precisa de um monte de coisas que não vá usar, até porque produtos vencem e é preciso cuidado.
Hoje vou mostrar para vocês as minhas paletas de sombras. Atualmente eu tenho cinco, das mais variadas formas, cores e marcas.
Espero muito que vocês gostem!!!
Vamos lá??


Esta foi a primeira paleta que eu comprei, é da Fenzza e possui 50 cores.Paguei R$ 24,99 na ShopBela. Mas na semana passada aconteceu um acidente e ela caiu no chão. Algumas sombras quebraram, e outras esfarelaram, como é possível ver na foto.
Falando em qualidade, ela possui excelente pigmentação, e as sombras não esfarelam. As cores são lindas e super usáveis.



Depois eu ganhei de presente de Natal esta paleta. Ela é da Danni professional e possui 21 cores mattes. Minha madrinha trouxe do Paraguai, não sei quanto custou.
Esta paleta também é maravilhosa, as cores são bem pigmentadas e fáceis de manusear. A gama de cores é bem variada, do neutro ao colorido, os tons de marrons são os meus favoritos.



Quando eu comecei a me interessar por maquiagem, me apaixonei pelas paletas Naked da Urban Decay, e logo fui procurar uma para comprar. Mas o preço não era nada amigo para uma paleta de 12 cores não é mesmo? Então pesquisei sobre as réplicas, e no blog da gaúcha Jéssica Lopes encontrei a comparação das réplicas com as originais. Fiquei de cara, e resolvi investir na réplica da Naked 1.
Encontrei na lojinha virtual Bela Makeup por R$52,00 e comprei, também paguei uma taxa de R$18,00 por compra feita no exterior - a paleta veio da China.
Falando de qualidade, as sombras são macias e boas de trabalhar, no entanto as cores não são muito parecidas. Mesmo assim a Naked me conquistou, já que sou fã de tons neutros.







Uma aquisição recente foi a paleta de 78 cores. A paleta possui 60 cores de sombras, 12 batons e 6 bushes. Comprei na Allure Maquiagens e acessórios e paguei R$50,00.
Assim que essa paleta chegou, me encantei, as cores são lindas e muito variadas. E os bushes então, maravilhosos, com certeza foi um excelente investimento.


E minha mais nova aquisição e meu xodó tem sido nada mais nada menos que a Naked 2. No início relutei bastante em comprar, mas não adiantou , quando a Thayse - dona da Allure - mostrou no facebook, tive que encomendar a minha.
Gente, a paleta é maravilhosa!A embalagem é linda e prática, as cores são pigmentas e muito bonitas. Ah essa também é a réplica, e as cores são muito mais parecidas que a Naked1. Paguei R$80,00 na Allure.


Links das lojas:
http://www.shopbela.com.br
http://belamakeup.loja2.com.br
http://www.facebook.com/allure.maquiagem?ref=ts&fref=ts

Então é isso pessoal, logo logo volto com mais dicas pra vocês!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário