23 de março de 2013

Tutorial em fotos: maquiagem para festas

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje é meu primeiro tutorial de maquiagem. Fiz em fotos, e acredito que ficou simples de aprender. A make em si é bem fácil de fazer, e é especial para festas, formaturas, casamentos, e eventos em geral.
Vamos conferir?



Passo a passo:

Primeiro aplico o primer da Koloss em toda a pálpebra, móvel e fixa.
Depois  com uma sombra marrom opaca e um pincel de cerdas sintéticas curtas marco meu canto externo e a linha do meu côncavo.





Agora com um pincel bem fofo, vamos esfumar todo o marrom. Feito isso pego um pincel de cerdas sintéticas, e aplico um sombra nude opaca em toda a pálpebra móvel.Usei a Foxy da paleta Naked 2 mas vocês utiliza a que tiver em casa.




Bom, agora está na hora de dramatizar um pouco a make. Com um pincel de cerdas naturais no corte diagonal, aplico um sombra preta opaca, apenas no canto externo, subindo bem de leve para o côncavo.
Feito isso, com uma sombra branca, também opaca, e um pincel fofo de aplicar sombra,  ilumino rente a sobrancelha. Isto ajuda a esfumar mais ainda o marrom do côncavo.


Vamos lá, está quase pronta. Agora é a vez do toque especial desta make: o brilho. Usei uma sombra solta, na cor prata da Jequiti. Ela é um pózinho bem fino, então é necessário aplicar novamente o fixador.



Agora você pode utilizar o delineador que quiser, líquido, em gel ou até mesmo um lápis. Vou usar minha caneta delineadora do Boticário. Optei por fazer um delineado médio, nem muito grosso, nem muito simples, sem nenhum 'puxadinho' para o canto externo.
Feito isso, passo lápis preto na linha d'água e rente à raiz dos cílios inferiores. O lápis que eu usei é o da Natura Una.


Agora para finalizar, com um pincel pequeno e chanfrado esfumo abaixo dos cílios inferiores, para não ficar nada marcado. Aplico várias camadas de máscara de cílios e nossa make está PRONTA!!




Veja fotos do resultado:








Bom pessoal é isso, espero muito que vocês tenham gostado e aproveitado.
Deixem suas sugestões de makes nos comentários que vou adorar criar para vocês.
Um grande beijo e um excelente final de semana!!Juízo einnn!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário