22 de abril de 2013

Maquiagens das famosas: Angélica

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje começa, aqui no blog, uma série, por assim dizer, as maquiagens das famosas.
Toda segunda-feira irei mostrar para vocês as makes de alguma celebridade. Será uma espécie de inspiração para o restante da semana.
E para começar, decidi falar das maquiagens da apresentadora e atriz Angélica.
Antes de partimos para as make, vou fazer um breve histórico da carreira dela.
Vamos lá?

Angélica iniciou sua carreira de apresentadora aos 13 anos no programa infantil Nave da Fantasia, na Rede Manchete. Começou a obter sucesso em 1996 quando assinou contrato com a Rede Globo. Apresentou  vários programas como: Angel Mix, Flora Encantada, Caça-talentos e Bambuluá. É casada com também apresentador Luciano Huck, e o casal têm três filhos.
Atualmente apresenta o Estrelas, um programa de entrevistas exibido aos sábados à tarde, na Rede Globo.



Bom vamos as makes. Nas edições do Estrelas, Angélica usa pouca maquiagem, nada marcado. O que fica mais aparente é o blush e o batom, sempre em tons mais claros, como o rosa e o coral.
Nos olhos verdes, que por sinal são lindos, apenas rímel ou esfumadinho bem básico. E se têm uma palavra que define o estilo de makes da apresentadora é exatamente esta, básico.



Em ocasiões formais, Angélica abusa dos tons neutros, como marrom e preto, nos olhos. Na boca, os tradicionais batons mais claros. Em alguns ensaios para revistas, a apresentadora aparece bem produzida, mas nunca fugindo do seu estilo.



Angélica é uma inspiração para as meninas mais básicas, que preferem tons neutros e que não chamem muito à atenção. Pra mim  a apresentadora é um ícone de elegância e bom humor. Sou fã dela desde a fada Bela =)
Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e apreoveitado!!
Semana que vem tem mais Maquiagens das famosas!!!
Grande beijo

Um comentário: