24 de abril de 2013

Meus batons da Natura Faces

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês os meu xodós, que são os meu batons da Natura Faces. Eles são lindos e embalagem bem bonita. Além de o preço ser super em conta, em média R$9,00.Tenho vários, e resolvi contar para vocês quais são.
Espero que vocês gostem!


No total tenho sete batons, nas mais variadas cores. A maioria deles é puxado para os tons de rosa.
As embalagens são muito fofas, com espelho na tampa, e também são muito resistentes.
A pigmentação é excelente, e a duração é muito boa. É o tipo de produto BBB, bom, bonito e barato. E vale super a pena!




Abaixo os swathes de cada um:

Sem flash

Com flash

Confira as fotos de cada batom e como a cor fica nos lábios:

Foi meu primeiro batom da linha, já esta acabadinho coitado
















Então é isso pessoal!
O post ficou um pouco longo por causa das fotos, mas quis mostrar direitinho pra vocês!!
Espero muito que vocês tenham gostado e aproveitado!
Até mais!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário