16 de abril de 2013

Meus kits de pincéis

Olá pessoal, tudo bem?
Bom, o blog ficou um pouco desatualizado nesse início de semana, mas já voltei com os posts normalmente, e hoje vim mostrar para vocês os meus kits de pincéis.
Já fiz alguns posts falando sobre a utilidade de cada pincel, de rosto e de olhos, e também sobre a lavagem deste acessório que é tão importante na maquiagem. Então resolvi mostrar os meus kits.
Pra quem quer começar a investir em pincéis, eu aconselho pesquisar primeiramente a utilidade de cada um, se ele realmente vai ser útil pra você. É por isso que as vezes é melhor investir em pincéis unitários, pelo menos no início.
Então, vamos conferir?

http://blog.mulhercheirosa.com.br/wp-content/uploads/2012/11/pinceis_fibras_naturais-Blog-Mulher-Cheirosa.jpg 

Já contei pra vocês como surgiu o meu interesse pela maquigem. Então, além de ficar extasiada querendo comprar todos os produtos que as gurur indicavam, virei a louca do pincel.
Queria logo um kit com todos os pincéis, para poder usar de uma vez. Aí fui visitar a loja virtual da Shop Bela, que foi indicação da Alice Salazar. Achei um kit de 12 pincéis da Macrilan, e comprei. Paguei cerca de R$20,00, e ele foi durante muito tempo meu único kit. 
Os pincéis da Macrilan são de ótima qualidade e o precinho camarada.


Não vou falar de cada pincel se não o post vai ficar muito longo, mas em outra oportunidade falo especificamente de todos os pincéis que vem em cada kit.
O kit é composto por:
1 Pincel aplicador de pó facial;
1 Pincel aplicador de blush;
1 Pincel aplicador de base/corretivo;
1 Pincel chanfrado;
1 Pincel leque para retirar excesso;
1 Pincel para batom;
1 Pincel aplicador de rímel;
1 Pincel duo – pente/escova;
1 Pincel esponja para aplicação de sombra;
2 Pincéis para aplicação de sombra;
1 pincel para delinear cílios;


Depois, rescolvi investir em um kit menor, com pincéis em tamanho viagem. Minha intensão era pra levar na bolsa mesmo, já que o tamanho é menor. Então comprei na Allure um kit réplica da Mac,de 7 pincéis. Paguei R$ 60,00.


 O kit é composto por:
1 Pincel duo fiber;
1 Pincel para aplicar blush, com corte diagonal;
1 Pincel de aplicar base;
1 Pincel chanfrado;
1 Pincel para esfumar;
2 Pinceis para aplicar sombra;

Depois disso, prometi para mim mesma que não ia mais comprar pincéis, pelo menos por enquanto. Mas, no Natal do ano passado, a Thayse(dona da Allure) fez uma promoção, e eu não resisti. Comprei um kit de 13 pincéis da Is'mine, que são inspirados na Sigma. Paguei R$65,00
A embalagem é muito útil, no dia-a-dia utilizo como porta pincéis.


 O kit é composto por:
1 Pincel para aplicar pó facial;
1 Pincel para aplicar base;
1 Pincel duo fiber;
1 Pincel para aplicar blush, com corte diagonal;
1 Pincel escovinha;
2 Pincéis de esfumar;
1 Pincel chanfrado;
1 Pincel de detalhes;
1 Pincel de aplicar sombras, com corte diagonal;
2 Pinceis de aplicar sombra;
1 Pincel para lábios;

Então é isso pessoal. Vou fazer outro post falando de cada pincel dos kits.
Espero muito que vocês tenham gostado e aproveitado!
Tenham uma excelente semana!
Até mais!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário