26 de abril de 2013

Preparação de pele sem utilizar base

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês uma maneira de preparar a pele sem utilizar base, apenas com corretivo e pó. Eu gosto da pele para o dia-a-dia mais leve, e por isso não costumo usar base.
Na realidade só utilizo esse produto quando vou sair a noite, ou quando minha pele esta  repleta de espinhas. Então resolvi mostrar para vocês como faço essa preparação mais leve para o dia-a-dia.
Espero que vocês gostem!!!!



Essa semana estou com algumas espinhas, principalmente nas bochechas, então tá cheio de marquinhas vermelhas.  Para cobrir essas machinhas utilizo o corretivo verde da Vult, têm resenha dele aqui.


Feito isso aplico o corretivo da cor da minha pele. Em cima das manchinhas onde apliquei o corretivo verde, e nas olheiras.


Agora aplico o pó compacto. Estou apaixonada pelo pó da Vult, ele tem uma cobertura muuuuuuuuuuito boa, e não deixa a pele com ar pesada. Tem sido meu pó favorito.


Para finalizar faço contorno e aplico o blush.





Confira fotos do resultado:




Gosto bastante de fazer a pele assim, para sair no dia-a-dia. Acho que fica mais leve.
Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e aproveitado!
Até os próximos!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário