18 de abril de 2013

Top five: sapatos

Olá pessoal, tudo bem?
Top five no ar, e agora com meu cinco sapatos favoritos.
Bom, antes de começar tenho que deixar claro que sou um pouco compusiva com sapatos. Adoro comprar calçados e sou adepta do conforto.
Na realidade, só uso saltos altissímos em ocasiões MUITO especiais. Gosto de me sentir bem com o calçado que eu estiver.
Então, vamos conferir??

Bom, representando a classe mais querida por esta que vos fala, está a sapatilha da Beira Rio.
Eu adoro sapatilhas, além de nos deixar confortáveis são fofas e combinam com todo o tipo de roupa. Esta eu comprei aqui em Gravatal mesmo, não lembro quanto paguei exatamente, mas foi algo em torno de R$65,00.


Continuando na onda do conforto, as rasteirinhas. Eu sou apaixonada por estas estilo chinelinho. Esta aí é da Ipanema, realmente é um chinelo. Mas as tirinhas douradas deixaram o calçado fofo demais, foi meu sapato do verão, usei muito.  É uma opção barata, confortável e bonita.
Também comprei aqui em Gravatal, e paguei R$25,00.


Agora vamos aos saltos. Como já falei só uso saltão em ocasiões muito importantes. Esse peep toe de oncinha é meu favorito. Ele é mais confortável porque tem a meia pata na frente, e ajuda o pé a não ficar tão inclinado.Esse eu também comprei aqui em Gravatal, paguei mais ou menos R$130,00. Ah é da marca Crysalis.


Outro salto, deste já gosto mais, são os plataformas. Eles são mais confortáveis e também te deixam com ar elegante. Gosto de combinar esses calçados com calças jeans para deixar mais despojado, e mesmo assim chique.Este também é da Crysalis, e paguei cerca de R$70,00.


E por último, com o friozinho chegando, não podia faltar uma bota. Essa minha é de salto quadrado e pequeno, e vem até perto do joelho, muito bom em dias gelados e também em dias chuvosos.
Com o inverno aí, é sempre importante se agasalhar bem, e a bota é um item bem importante.
Esta também é da Crysalis, vocês podem perceber que a marca é uma das minhas favoritas ein. Paguei R$130, 00.


Bom pessoal é isso. Ainda estou devendo um topfive mais no assunto principal do blog, mas logo logo esta no ar.
Espero muito que vocês tenham gostado e aproveitado.
Até mais!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário