20 de maio de 2013

Maquiagem das famosas: lançamento da novela Amor à Vida

Olá pessoal, tudo bom?
Mais uma segunda -feira, mais um semana que começa, cheia de boas energias.

Então vamos começar com as makes do lançamento da nova novela das 21hs da Globo: Amor à Vida.
A festa aconteceu sábado, 18 de maio, em um casa de festas em São Paulo. O elenco  apresentou a trama à imprensa.
A novela é de  Walcyr Carrasco com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho. E conta com grande elenco como: Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Susana Vieira, Antonio Fagundes e Mateus Solano.
Vamos ver as fotos do lançamento???







Agora vamos as makes das atrizes da novela:

Protagonista da novela, Paolla Oliveira arrasou no modelito e na maquiagem. O olho esfumado com marrom, quase do tom da pele e um toque de preto, com cílios gigantes, super combinou com o batom vermelho.



Seguindo a linha do batom escuro, uma das marcas registradas da atriz Bruna Linzmeyer. Ela optou por uma make quase nada no olhos,que não precisam de quase nada mesmo, e super valorizou os lábios.


Vanessa Giácomo optou por cílios e blush bem marcados em formato gatinho, com um batom vermelho fechado.


A atriz Carolina Kasting estava com os olhos bem esfumados em formato de gatinho e batom vinho, tendência para o inverno.Não curti muito a combinação da cor com a roupa, ficou tudo muito vinho, vocês não acham?


Susana Vieira optou por um olho preto bem esfumado, blush coral e batom nude. Uma combinação perfeita para noite e peles maduras.


Danielli Winits apareceu quase irreconhecível. A atriz abandonou o cabelo platinado da personagem Marcela de Malhação, e ficou lindo. Os olhos verdes bem marcados com delineador, cílios separadinhos e com bastante volume, blush coral bem marcado e boca nude. Amei o resultado!


Marina Ruy Barbosa dispensa qualquer comentário. Sempre linda e elegante, a atriz apostou no olho marcado somente na parte superior, e com o canto interno bem iluminado. Nos  lábios um batom rosa bem discreto.



Fernanda Machado estava perfeita. Com delineado marcado, e um esfumado somente no canto externo dos olhos,e nos lábios o batom laranja combinou perfeitamente com o look dos olhos.



Fabiana Karla apostou no blush mais marcado e olhos bem esfumadinhos, com um iluminado bem bacana rente a sobrancelha. Nos lábios batom neutro.Look básico e elegante!



A mesma linha foi seguida pela atriz Leona Cavalli. Olhos esfumados em tons de marrom, com volume nos cílios e boca um pouco mais escura, num tom de boca. Destaque para o decote generoso do vestido.



Para finalizar, ufa, a make da atriz Bárbara Paz. Por muito tempo achei ela um pouco rock, mas nos últimos tempos tenho acompanhado o crescimento da atriz, tanto na carreira quanto nos looks. Acredito que ela ainda não perdeu totalmente a essência rock, com os olhos bem marcados em preto, mas hoje já utiliza com mais elegância.
No look olhos bem marcados, como de costume, blush coral e boca quase nada.



Então é isso pessoal!Resolvi apostar em mais de uma famosa para inspirar vocês. E assim como na semana passada utilizei as makes do Baile do Met, aproveitei o lançamento da novela para trazer para vocês os looks das atrizes brasileiras.
Espero muito que vocês tenham gostado!!
Grande beijo e uma ótima semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário