1 de maio de 2013

Testei: demaquilante 'oil free' Vult

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês o demaquilante 'oil free' da Vult cosmética.
Já fazia algum tempo que eu queria um demaquilante novo, e que fosse livre de óleos, porque minha pele já bem oleosa. Resolvi apostar neste da Vult que possui algas marinhas e aloe vera. Comprei na Aroma de Amora e paguei cerca de R$23,00. A embalagem é bem bonita e resistente, e possui 150ml.
Segundo a marca a fórmula líquida proporciona hidratação e frescor à pele. E dá a dica:
"Além da remoção da maquiagem no final do dia, utilize-o também antes de começar a maquiar. Assim você removerá quaisquer resquícios que possam ter restado da maquiagem do dia anterior e sua pele estará ainda mais limpa e preparada para receber a maquiagem".






Para usar é muito simples:  embeba o produto em algodão e aplique delicadamente sobre a pele, com movimentos circulares, até que a maquiagem seja removida por completo. Esse demaquilante não é indicado para remover a maquiagem dos olhos, para estes produtos experimente as versões bifásica ou específica para a área dos olhos.






O resultado realmente é muito bom, e o cheirinho é ótimo. Super indico esse demaquilante, testei e aprovei. Com certeza não vai sair da minha necessaire.
Então é isso pessoal, espero que vocês tenha gostado e aproveitado!!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário