17 de junho de 2013

Make das famosas: Grazi Massafera

Olá pessoal, tudo bem?
Essa semana resolvi trazer para vocês uma celebridade que alcançou a fama através de um reality show, o Big Brother Brasil.
Grazielli Massafera, participou da 5ª edição do BBB e ficou em segundo lugar. Depois disso alavancou a carreira de modelo e atriz, e evolui muito. Hoje, casada com o também ator, Cauã Reymond, Grazi é protagonista da novela da 6, Flor do Caribe, e mãe da pequena Sofia.Natural de Jacarezinho, no Paraná, Grazi foi Miss Paraná e concorreu a Miss Brasil em 2004. Iniciou sua carreira de atriz na novela Páginas da Vida, onde viveu Thelma, par romântico de Thiago Lacerda.

Vamos nos inspirar?

1. Antes da fama
Quando participou do BBB, Grazi usava o cabelo ondulado num tom de loiro quase amarelo. Fazia a tímida menina do interior, e não abusava muito das makes, talvez pela falta de cosméticos dentro do programa. Usava tons coloridos e abusava de acessórios.




2. Olhos marcados
A atriz apareceu em algumas campanhas com os olhos, verdes e lindos, bem marcados. A marcação, bem esfumada valorizou muito os olhos claros. Na festa de estreia de Flor do Caribe, Grazi usou um esfumado em tons de marrom e preto que ficou lindo.






3. Super cílios

Dificilmente você verá Grazi Massafera com maquiagem pesada. Na maioria das vezes ela aparece com a pele muito bem preparada, muuuuuuuito rímel e batom. Lindo, simples e prático!






4. Batons de várias cores
É possível observar que a atriz não têm preconceito com cores. Adepta da make simples, Grazi abusa de tons claros nos lábios. Mas quando usa cores mais escuras como o vermelho e o vinho, valoriza totalmente o visual.





5. Make quase nada
Em Flor do Caribe, a atriz usa pouca maquiagem, por ser uma ambiente de praias. Mas na maioria de suas aparições, Grazi utiliza o mesmo estilo de sua personagem. Suas apostas são no blush, com ar de saúde, em muita máscara de cílios e batom. Simplicidade é marca registrada da atriz!





Também, é impossível não comentar a evolução do tom do cabelo da atriz. O louro amarelado deu lugar a um degradê de fios mais claros e mais escuros, dando um ar de seriedade e elegância.
O corte, com algumas camada valorizou o rosto e tirou o ar pesado dos cabelos.

Então pessoal, o que vocês acham da atriz?Gostaram das makes?
Espero muito que sim, e que tenham se inspirado para mais essa semana!
Por hoje é isso, grande beijo e até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário