24 de junho de 2013

Make das famosas: Sandy

Olá pessoal, tudo bem?
Então, semana passada estava acompanhando um tutorial da Bruna Tavares, no blog Pausa para Feminices, e ela falou das makes da Sandy. Até o tutorial era inspirado na cantora, e vou postar aqui abaixo. E poxa, me bateu aquela nostalgia!
Tipo, eu era mega apaixonada por Sandy e Junior, tinha CDs para todo lado. Fiquei super triste quando eles resolveram separar, e olha que eu já era grandinha!
Então resolvi aproveitar a oportunidade e falar sobre as makes da Sandy, que hoje esta em uma fase bem madura da vida.

Primeiro vou postar a foto do resultado do tutorial da Bruna, que ficou lindão!



Se vocês quiserem ver todo o processo acessem: Pausa para Feminices

Vamos conferir?

1. Blush marcado
Marca de saúde, Sandy aposta nos blushes em tons de coral e rosa. Como ela é bem branquinha, as vezes fica um pouco exagerado, mas na maioria das vezes é aplicado na medida certa, aparentando ficar mais menininha!

2. Esfumado clássico
Dificilmente a cantora aposta em tons que não sejam neutros. Suas cores favoritas são marrom e nude, em esfumado clássico. As vezes carrega um pouco mais, apostando no preto.


3. Super cílios
Com maquiagem básica, Sandy aposta em cílios volumosos, com várias camadas de máscara, ou então um super cílios postiços.




4. Puxadinho no canto interno
Para finalizar, a marca registrada da cantora: o puxadinho no canto interno dos olhos. Que serviu de inspiração para o tutorial da Bruna. Além de alongar o olho, combina muito com o estilo de maquiagem da Sandy: neutra.



Então é isso pessoal!
Grande beijo e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário