22 de junho de 2013

Últimas comprinhas

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou mostrar minhas últimas comprinhas. Não tem muita coisa, mas como logo logo terá resenha de alguns produtos, achei válido mostrar para vocês,
Vamos conferir?


1. Shampoo e condicionador Dove para cabelos tingidos. Paguei menos de R$10,00 em cada um, e tenho gostado bastante. O cheiro é maravilhoso!



2. Shampoo a seco Bastiste: estava procurando um deste faz muito tempo. Usei duas vezes e adorei o resultado. Para quem tem cabelos oleosos é uma excelente dica, e vai ter resenha no blog logo logo. Paguei R$25,90.



3. Tônico facial Vult: comprei ele no dia do meu curso de auto-maquiagem. Já senti diferença, e o tônico é super importante na hora da make, então tratei de adquirir o meu. Paguei R$18,90.



4. Quinteto de sombras Vult: já fiz resenha dele aqui, é lindo. Também adquiri no dia do curso e paguei R$ 22,90.



5. Primei HD Vult: estava atrás de um primer facial há algum tempo. Depois do curso de auto-maquiagem resolvi apostar no produto da Vult e não me arrependi, é muito bom e baratinho R$ 26,90.



6. No último mês meu rosto sofreu bastante com a acne. Então resolvi aposta nas miniaturas de tratamento da Natura Face. A nécessaire vem com um sabonete, um tônico e um hidratante, que eu amei, todo com 60 ml. Ainda estou testando, mas as primeiras impressões são positivas. Paguei R$ 26,00 no trio.



7. Também em relação ao curso, a maquiadora apresentou os pincéis da Vult e tive que comprar o nº 08. Ele é excelente para aplicação de base e corretivo, o formato ajuda bastante, adorei! O preço é um pouco salgadinho para um pincel unitário: R$ 28,00.



8. Comprei também um lápis marrom. Gosto do efeito esfumado que ele deixa quando traçamos como delineador. Ah esse é da Vult e foi em torno de R$12,00, não lembro ao certo.



9. E para finalizar uma novidade que estava louca para testar. A máscara ultra fantástica da Natura, com aplicador em formato de ouriço. Ela é ótima para aplicar em cílio menores e nos inferiores. Ainda estou testando, mas vai ter resenha logo. Não lembro bem quanto paguei, mas acho que foi R$ 23,00.



Então é isso pessoal!
Espero que tenham gostado!
Grande beijo e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário