9 de julho de 2013

Maneiras de usar lenços e cachecóis

Oii gente, tudo bem?
É o inverno chegou, e um item que ganha evidência neste época são os lenços e os cachecóis. Além de ajudarem a nos aquecer, eles complementam qualquer look.

Na hora de usar essa peça você pode soltar a criatividade e inventar moda. Se ficar legal, use, abuse e ensine suas amigas!
Vou mostrar alguns esqueminhas para vocês se inspirarem neste inverno. No fim do post  haverá um vídeo que ensina 25 maneiras diferentes de usar os lenços e cachecóis.
Vamos conferir?



Confiram alguns esqueminhas bacanas para acompanhar e tentar fazer em casa. Cliquem nas imagens que elas ficam maiores ;)

 
 




Além de serem itens essenciais para a estação mais fria do ano, os lenços, principalmente, não estão presentes apenas no colo, eles também invadiram a cabeça da mulherada, em forma de faixas e turbantes.


 

Este acessórios podem ser vistos também no lugar dos tradicionais cintos, em várias peças, como shorts, calças, saias e até mesmo vestidos. 


Estas de peças também viraram item de destaque nas bolsas. Além de assegurar um ar de maior elegância é uma tendência bem diferente e animada.




A blogueira Camila Coelho, já mostrou as formas que mais gosta de usar esta peças, você pode conferir o post e o vídeo completos aqui 


Agora confiram o vídeo que comentei no início do post, que ensina 25 maneiras diferentes de usar lenços e cachecóis. Além de ser super curtinho é bem divertido, aproveitem!!



Espero muito que tenham gostado!
Grande beijo e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário