17 de julho de 2013

Testei: Avon Magic disfarce para poros e linhas finas

Olá pessoal, tudo bem?
O produtinho de hoje foi uma indicação que eu vi no blog da Alice Salazar: o Avon Magic é uma espécie de primer. Ele tem a função de minimizar os poros dilatados e as linhas finas.

Mas é excelente como fixador de maquiagem.
Ele possui fator de proteção 20, e quando eu comprei paguei R$ 32,00, na promoção, mas ele um pouco mais caro, então aproveitem a baixa dos preços, porque vale a pena.





Eu não tenho muito poros dilatados, mas minha pele fica bem oleosa na zona T - testa, nariz e queixo. Então sempre aplico este produtinho antes da make nesta região.
É impressionante como a pele fica sedosa e muito macia. Além de ajudar no controle da oleosidade.
Cliquem nas imagens que elas ficam maiores




A diferença é bem notável apesar de não ter muitos poros.
Para mim é um produtinho que valeu a pena, e é super fácil de encontrar.
Então meninas, gostarem?Quem já usa, e o que acham?
Beijão e até os próximos!!

Um comentário:

  1. É Ótimo,pena que a gente não encontra mais no Avon. Quando encontra é inferior, ralo. Esse foi o melhor. Meu e-mail e imaculada_imac@hotmail.com.

    ResponderExcluir