3 de julho de 2013

Testei: corretivo Natura Aquarela

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim mostrar um produto que me conquistou: o corretivo da Natura Aquarela.

Além de ser super cremoso, esse corretivo tem ótima cobertura e não deixa a pele oleosa. Já estou no segundo potinho, e uso demais. 
O preço é mediano, cerca de R$19,00, mas para mim valeu muito a pena.
Para quem procura um corretivo acessível e com boa cobertura, minha indicação é esta. A cor que eu uso é a 10.
Vamos conferir?








Gosto de aplicar com os dedos mesmos, e depois espalho com um pincel. Uso muito o nº 08 da Vult, que é kabuki e chanfrado, e chega em todos os cantinhos necessários. Além de espalhar muito bem o produto, sem retirá-lo da pele.







Então é isso pessoal, uso e super recomendo esse corretivo da Natura, quem quiser adquirir procure uma revendedora da marca que esteja perto de você.
Espero muito que tenham gostado!
Grande beijo e até mais!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário