28 de agosto de 2013

Testei: BBCream 8 em 1 Maybelline

Oii gente, tudo bom?
Hoje vim resenhar para vocês um produto que tem sido muito comentando pelas blogueiras: o BBCrem 8 em 1 da Maybelline. Ele tem sido caso de amor, e de ódio para muitas meninas.Então, já que este produtinho vem dando o que falar resolvi mostrar a minha opinião sobre ele para vocês.
Primeiro, vamos ver como a marca o descreve?

DREAM FRESH BB CREAM

"Ele foi desenvolvido para descomplicar o seu dia a dia e poupá-la das etapas chatas de preparação de pele. Você ganha mais tempo e fica naturalmente linda!"
São 8 benefícios em um único passo:
  • FPS 30
  • Oil Free
  • Adapta ao tom de pele
  • Hidrata
  • Disfarça as imperfeições
  • Suaviza
  • Realça a beleza da pele
  • Ilumina
Ufa, são muitas as promessas né?
Agora vamos conferir de pertinho se tudo isso funciona?


Primeiro, é impossível você não ficar maravilhada com a promessa de ser 8 em 1. Afinal, você além de economizar dinheiro, iria também poupar tempo né?
Foi isso que aconteceu comigo. Quando vi que a loja física da Renner vendia este BBCream, me joguei e comprei o meu.
Achei o preço bem razoável: R$29,99. Vi em lojas online até por R$49,99, e como levei o produto na hora valeu a pena.
O único problema foram as cores. Ele é dividido em claro, médio e escuro, com seus respectivos sub tons.O que acontece, é que na Renner só tinha ou o claro, ou o escuro. Como ele promete se adaptar ao tom da pele, trouxe o claro e não tive problemas.


Com filtro solar com fator 30 ele protege e hidrata a pele super bem.
Pra mim, o único problema foi a questão da oleosidade. Como minha pele tem este problema, o produto não segurou bem, e algumas horas depois minha testa estava uma 'banha'.kk
Gosto de aplicá-lo, e por cima passar apenas um pós compacto, principalmente na zona T, que é mais oleosa. Assim, ele consegue firmar mais tempo no rosto.
Uma desvantagem em relação à oleosidade é que em dias quentes é quase impossível usá-lo, já que suamos mais e assim produzimos mais óleo. Então para quem, assim como eu, possui pele oleosa, no inverno ele funciona melhor.
Mas, falando em cobertura, ele disfarça bem as imperfeições, espinhas e olheiras. É realmente um produto para ser usado quando se esta com muita pressa e para o dia-a-dia.
Então, vamos ver como ele fica na pele?




Então pessoal quem já testou este BBCream? O que acharam? Principalmente quem não tem pele oleosa?
Me contem aqui nos comentários!
Grande beijo e até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário