24 de setembro de 2013

As maquiagens do Emmy Awards 2013

Oi gente, tudo bem?

No último final de semana aconteceu, no EUA, o Emmy Awards 2013, uma premiação para séries, minisséries e telefilmes. Bisbilhotando pela internet, já que não acompanhei a premiação, escolhi cinco maquiagens que mais me chamaram à atenção!
Vamos conferir?

01. Allison Williams
Cada vez mais fico fã da moça. O esfumado marrom e canto interno iluminado com dourado, super valorizou os olhos claros, e a boca num tom de nude mais coral, deixou o look muito elegante.

02. Sofia Vergara
Amei a combinação, com um delineado bem gatinho e super cílios postiços. Para dar um toque, um leve esfumado em marrom no canto externo, e lábios em tom de rosè, bem parecido com o tom da boca da atriz.


03. Carrie Underwood
Clássico, dos clássicos, Carri apostou no esfumado marrom, também com canto interno iluminado em tom de dourado mais puxado para o cobre. Na boca, um tom de rosa divino!


04. Sarah Hyland
A atriz apostou em olho nada e boca tudo, com um batonzão vinho lindo. Nos olhos um leve delineado, bem suave, e máscara de cílios.


05. January Jones
Para finalizar, January apostou no o canto interno iluminado em tom de rosa/lilás. Muito fofo!
Acho que ficou uma combinação leve, sutil e elegante. Além de deixar a make bem diferente do habitual! Ao fundo é possível perceber um leve esfumado com sombra marrom e vinho.



Espero que tenham gostado!
Grande beijo e até mais!!!