3 de setembro de 2013

Inspiração da semana: Amanda Seyfried

Hoje o post é para inspirar as minhas leitoras amadas, e claro meus leitores queridos. E ninguém melhor para efetuar este papel inspirador do que a linda Amanda Seyfried.
Ela que vem arrasando nos modelitos, também tem se destacado com maquiagens lindas e muito bem elaboradas. 
Claro que não é difícil deixa-la bonita, já que beleza ela tem de sobra, e para ajudar ainda mais: um belo par de olhos verdes! Mas, quem tem olhinhos castanhos como eu, ou de outras cores, pode sim se inspirar nas makes da atriz e arrasar!!
Então, vamos conferir?

01. Cílios Volumosos
Seja com muitas camadas de máscara, ou para as mais ousadas, abusando de cílios postiços. O volume dá mais charme ainda aos olhos claros da atriz.


02. Cílios separados
Quando usa tons mais neutros e pouca maquiagem, a atriz opta por cílios no estilo bonequinha, bem separadinhos. Além de dar uma ar de leveza ao look, cílios assim ficam ótimos com makes para o dia.


03. Batom vermelho
Uma das marcas registradas da atriz, batom vermelho das mais diversas tonalidades, desde os mais abertos, quase laranjas, até os tons de vinho. Um aposta certeira para meninas de pele clarinha é abusar e variar os tons do vermelho. Amanda combina com olhos mais básicos, apenas com delineado simples ou somente com rímel.


04. Maquiagem em tons escuros
Os tons escuros valorizam e destacam a pele clara e os olhos verdes da atriz. É comum vê-la com maquiagens mais elaboradas, sempre utilizando cores mais escuras como o marrom e o preto. Nos lábios, algo mais básico, batom e gloss em cores claras.


Então pessoal, gostaram da inspiração desta semana?
Semana que vem tem mais, me mandem sugestões!!
Beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário