12 de outubro de 2013

Esmalte da vez: Sassá, coleção Sabrina Sato da Beauty Color

Oii pessoal tudo bem?

Quanto tempo eu não postava o esmalte da semana né? Na realidade porque eu quase não estava pintando as unhas, era só base e pronto! Mas agora, que estou com um tempinho livre nas quintas-feiras, aproveito para dar um trato nas unhas, que aliás merecem todo o cuidado né?
Estava muito afim de pintar com uma cor bem alegre, para comemorar o calorzinho que chegou aqui no sul. Então escolhi um coralzinho da coleção da Sabrina Sato para Beauty Color. O nome é Sassá, e ele é cremoso. A secagem foi bem rápida, e ele, assim como todos os esmaltes da marca, é bem consistente, uma camada cobre tudo!Eu adorei o resultado, era bem o que eu esperava! Espero que você também gostem!!!
Confiram as fotos:


 
 
 
 
 
 
 

Então é isso gente, espero que tenham gostado!
Beijão e bom final de semana!!