3 de outubro de 2013

Inspiração da semana: Giovanna Lancelotti

Oii gente, tudo bem?

Para inspirar nosso finzinho de semana resolvi trazer para vocês três makes lindas da talentosa Giovanna Lancelotti. A atriz que ficou conhecida como a doce Cecília de Insensato Coração, também protagonizou cenas quentes no remake de Gabriela, onde deu vida a menina Lindinalva.
Namorada do também ator Arthur Aguiar (que ficou conhecido ao interpretar o Diego da novelinha Rebelde, na Record), Gio também teve um relacionamento de quase um ano com o vocalista da banda Restart, Pe Lanza.
Mas chega de papo né, vamos as makes!!

01. A minha favorita: nesta make a atriz abusou dos cílios postiços e delineado marcado. Isso combinado com um esfumado cat eyes marrom e preto e canto interno iluminado. Para finalizar, blush coral e batom rosa envelhecido. Look que com certeza deve ser copiado ein meninas!!!

02. Essa make já apareceu aqui no blog, mas vale a pena relembrar.  Aqui a atriz apostou no batom vermelho escuro,quase vinho, e em uma mescla de cores no olhos que ficou um arraso. E claro o que não podia faltar um bom delineado gatinho!!

03. E por fim, mas não menos importante uma das makes mais lindas que já vi na Gio. Olhos bem esfumados com preto, tipo cat eyes e boca apagadinha, com batom bem nude. Adoro esse efeito com olhos bem esfumados e boca mais básica, é muito elegante né?A make combinou super com o cabelo despojado da atriz não acham?


Espero que tenham gostado!!
Beijão