22 de fevereiro de 2014

Os looks do Baile da Vogue 2014

Oii gente, tudo bem?

Na última quinta-feira (20/02), aconteceu no hotel Unique em São Paulo, o Baile da Vogue 2014. O evento reuniu vários famosos da tv e da música brasileira.
 
O tema da festa era “Tropical Couture”, mas não  era obrigatório se vestir necessariamente no tema. Alguns looks tem uma pegada voltada ao assunto escolhido, outros nem tanto. Vou mostrar para vocês as escolhas de algumas famosas.
Vamos ver?
 

Tatá Wernerk optou pelo vestido com transparências, e plumas no decote - que remetem ao tema da festa. Cabelo e acessórios discretos, mas elegantes ao mesmo tempo. Linda!O vestido é Martha Medeiros. 

Outra diva foi Marina Ruy Barbosa, que sempre arrasa em suas produções. A Atriz apostou em um vestido com pedrarias, transparência e decotes generosos, nas costas e no busto. Nos cabelos uma espécie de tiara do mesmo tom da clutch deram um toque especial. O look é Patricia Bonaldi.
 

Adriane Galisteu seguiu a linha das pedrarias e transparências e abusou das fendas. Cabelos para trás, sandálias do mesmo tom do vestido e acessórios discretos deixaram o look fatal mais harmonioso. O vestido, divo por sinal, é Lethicia Bronstein.


Isabelle Drummond mostrou seu visual novo, platinada e com mega hair - ela estava com cabelos bem curtinhos na novela Sangue Bom, lembram? A mais nova loira mudou o tom dos cabelos para sua próxima atuação na tv. Mas, voltando ao look, Isabelle apostou nas cores, bem tropicais, em uma vestido mullet. A bolsa segue o mesmo estilo. O look é Dior.

Sophie Charlotte também apostou no decote e nas fendas - aliás foram o destaque da noite. Particularmente não gostei muito do decote, mas a cor do vestido é linda. Mas o que me chamou mais à atenção foi a maquiagem. Aparentemente a atriz descoloriu as sobrancelhas. HAN?! Não consegui a autoria do vestido.

Paloma Bernadi esta a típica dama da noite. Vestido com muita pedraria e alguma transparência, estilo sereia e decote generoso. O penteado e a make super combinaram, e deixaram o look ainda mais glamouroso. O vestido é Trinitá.



A Sophie Abrahão estava com o cabelo e make linda, mas não gostei do vestido. Simples de mais, sem nenhum detalhe a mais, algo que chamasse à atenção, ou desse mais vida ao look. O vestido é Vitorino Campos. Quem aí também achou que a atriz ficou a cara da personagem Satine, interpretada por Nicole Kidman no filme "Moulin Rouge"?

Mariana Rios não perde a oportunidade de sambar na cara da gente né? Sempre mostrando aquela cintura e barriguinha chapadas. Para o baile a atriz optou por um look bem carnaval, com estampa animal print e super decotes. O penteado bem afro, coque com tranças, deixou o look completo e bem no estilo da festa. O vestido é Lethicia Bronstein.

Alessandra Ambrósio apostou num estilo mais havaiano. Com flores na cabeça, vestido solto, super decotado e com uma fenda bem generosa, bem no gênero TOP . Acessórios discretos completam o look. O vestido é Roberto Cavalli.




Agora vamos aos looks mais fantasiosos. Começando com  Glória Maria, que se jogou na estampa animal print, com arremate de algumas penas. No colo um decote meio canoa, com pedraria nos tons das estampas. O acessório no cabelo deixou o look mais centrado no tema da festa. O vestido é Sandro Barros.

Fernanda Paes Leme foi outra que abusou das estampas, tudo nas cores B&W. A fenda - que não poderia faltar - e o decote reto deixam o look com ar cigano. Não entendi e não curti muito qual a vantagem do acessório na cabeça, mas! O vestido é do estilista André Lima.

Preta Gil abusou das cores e estampas. O vestido deixou a silhueta da cantora - mais fina por conta da participação do Medida Certa - em evidencia. O acessório no cabelo me remete uma coroa e acho que fechou com o look todo. Detalhe para o bocão escuro da Preta ein, arrasou!O look é Thomas Azulay.



Finalizando com celebs mais audaciosas e fantasiadas.
Primeiro, Valesca Popozuda , que animou a festa, fez referência ao seu novo sucesso " Beijinho no ombro", com um acessório na cabeça em formato de boca. O vestido, super decotado, com uma manga só bufante, deixou a funkeira muito elegante e sexy ao mesmo tempo. Os acessórios arremataram o look. Vestido Walério Araújo.

Mirella Santos se empolgou na fantasia de gueixa, mas achei o look simples, sem muito, ou nenhum glamour. Mas o pior mesmo foi a maquiagem. A make deixou o rosto muito diferente, quase irreconhecível. Não curti!

Sabrina Sato se jogou na fantasia de pantera cor de rosa, que não teve muito a ver com o tema. Particularmente não curti muito, principalmente a sandália - super alta. A apresentadora e seu personal stylist, Yan Acioli, criaram o look, com macacão Triya, acessório de cabeça e rabo Walério Araújo e sandália Fernando Pires. As peças foram bordadas pela estilista Patricia Bonaldi e as joias são da grife Carla Amorim e H.Stern. 

Então pessoal, qual o look favorito de vocês?
Eu adorei o da Marina Ruy Barbosa, para mim foi a mais linda da noite!!