17 de fevereiro de 2014

Para inspirar: 4 maquiagens da Bruna Marquezine

Oi gente, tudo bem?

Mais uma semaninha começando, e resolvi inspirar vocês logo na segunda, com algumas makes da talentosa Bruna Marquezine. A atriz esta fazendo maior sucesso na trama das 21 horas, Em Família, onde viveu Helena na 1ª fase, e agora dá vida à Luiza, filha da protagonista.
Já teve aqui no blog um Maquiagem das Famosas com a Bruna, mas de uns tempos para cá a atriz tem arrasado nas makes  e fazendo muito sucesso em todas as suas aparições públicas. Então, selecionei 4 maquiagens, que eu particularmente adorei, da atriz para mostrar para vocês!
Espero que gostem!!

Festa de lançamento da novela Em Família:
Maquiagem clássica nos olhos, com esfumado marrom e sombra cobre na pálpebra. Cílios postiços dão um charme especial ao look. Mas o que fez sucesso mesmo foi a cor do batom da atriz: magenta lindo.




Apresentação na Dança dos Famosos 2013:
Novamente a cor do batom é destaque na make da atriz. Vermelho mais fechado, com acabamento matte deixaram os lábios mais volumosos. Nos olhos esfumado marrom, com pálpebra clarinha e delineado gatinho.
Participação do Domingão do Faustão:
Aqui o esfumado ganha um toque puxadinho com preto, dando maior profundidade aos olhos da atriz. Cílios postiços deixam a maquiagem mais poderosa. Nos lábios batom rosa clarinho e gloss incolor deixaram o look mais clássico e suave.

Coletiva de imprensa novela Em Família:
Novamente a aposta da Bruna é o esfumadinho marrom e preto. Nos lábios batom cor de boca com arremate de gloss incolor. Detalhe para o penteado chiquérrimo, coque com tiaras de tranças.

Então, qual a make favorita de vocês?