27 de março de 2014

Batom da semana: Borboletas na Carteira, Tracta

Oi gente, tudo certinho?

O batom dessa semana é um daqueles produzidos pela Tracta em parceria com as blogueiras. A coleção Tracta Blogs já esta na terceira fase, e já foram fabricados diversos batons com os nomes dos blogs mais famosos da blogosfera brasileira.
Já fazia muito tempo que eu queria adquirir alguns, mas sempre ficava na dúvida em qual comprar. Decidi, e comprei três, um deles foi o Borboletas na Carteira da querida e linda Jéssica Flores, ou apenas G. 



Mesmo quando estava em dúvida em quais batons eu compraria - por mim todos mããs - o Borboletas na Carteira sempre esteve na minha lista. Ele é aquele famoso batom cor de boca, que particularmente adoro.
As vezes não estou afim de colocar uma cor mais vibrante nos lábios, só quero algo que os hidrate mas com um corzinha de boca mesmo. Então, este batom é perfeito.

A descrição sobre ele no site é a seguinte:

Fórmula Hidratante com Extrato de Camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação barreira protetora dos lábios. 
Apresentam textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito . Contém ainda Vitamina E. 


Ele é super cremoso e o acabamento acetinado, mas o brilho é bem discreto. E além disso super hidratante e fácil de deslizar nos lábios. A duração também é ótima, por ser um batom cremoso ele dura bastante tempo. Já se tornou meu queridinho!!

Os batons da coleção Tracta Blogs são vendidos exclusivamente no site  e custam em média 17,50.

Vejam aqui o review que a própria G Flores fez sobre o batom Borboletas na Carteira.



Vai ter tutorial desta make amanhã no blog, não deixem de conferir!
Beijinhos e até mais!! ♥