20 de março de 2014

Batom da semana: Coral Beach, Eudora

Olá pessoal, tudo bem?
O Verão está acabando, mas quem disse que as cores vão ser deixadas de lado na hora da make? E para provar isso, hoje trouxe um batom que bem vibrante, para alegrar a chegada do Outono.
Vem ver!!


O Coral Beach é um tom de laranja mais aberto com cobertura mais leve, super a cara do Verão mesmo, tanto é o nome não é? A textura é super macia, hidratante - não é aquele batom seco - e fácil de aplicar, assim como todos os batons da marca, que aliás são ótimos.

A pigmentação também é excelente. Não é necessário várias camadas para a cor fixar nos seus lábios, com duas consigo o efeito que eu quero. A embalagem é toda prateada e o material é bem resistente.

A duração é bem OK, sendo que para um batom cremoso ele dura quase o dia todo.Um ponto positivo em relação aos batons com este tipo de acabamento, que geralmente saem mais rápido dos lábios.

Eu comprei o meu direto da revendedora - pra quem é de Gravatal a Priscilla da loja Cantinho da Prata é minha consultora - ou então você pode comprar direto do site. O Coral Beach esta custando 14,90.





Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado!
Beijão e até mais ♥