24 de março de 2014

Para inspirar: 4 makes da Emma Watson


Bom dia meus amores!!

Estou adorando trazer inspirações para vocês. Acho que dá um UP no início da semana da gente, né?
Bom, e hoje trouxe 4 makes de uma atriz britânica que eu amo: a Emma Watson. Quem me conhece sabe, sou fãzoca dos livros e filmes do Harry Potter, então é claro que não poderia deixar de fora a mocinha do filme, que aliás é uma grande atriz. Quer dizer ainda não a vejo sem ser a Hermione, é meio confuso hehe! Mas vamos ao que interessa: maquiagem!!

Para começar, a make que a atriz usou no lançamento do último filme da saga. Apenas uma sombra dourada com muito brilho na pálpebra e rente aos cílios inferiores. Aliás, falando em cílios, algumas camadinhas de máscara para dar um volume bem discreto.
Nas bochechas um leve blush rosado, e nos lábios batom do mesmo tom, super feminino.


Achei essa make super poderosa! Aqui Emma apostou nos lábios marcados. Os olhos com um esfumado marrom e pálpebra clarinha, deixaram a make suave mas ao mesmo tempo glamourosa! O batom vermelho - que aliás fica lindo no tom de pele da atriz - e o blush mais marcado fecharam o look e o deixaram harmonioso.


A Emma tem um estilo de make muito próprio. Ou está super produzida, ou esta quase que sem maquiagem. Selecionei esta porque achei foi uma das makes mais bonitas que a atriz usou. Os olhos marcados com delineador e esfumado marrom no côncavo foram o destaque - lindos por sinal. O batom e o blush mais discretos novamente deixaram o look romântico e feminino.


A maquiagem mais dramática que a atriz já usou foi este cat eyes preto, com dourado no canto interno, e algum tipo de pedrinha no canto externo. Esta make deu o que falar, e foi copiada por muitas gurus do Youtube. Achei um estilo meio Cleópatra, e sou suspeita a falar, afinal adoro a combinação de preto com dourado. Para não conflitar com as cores dos olhos, Emma usou um batom cor de boca e blush mais terroso bem suave.


Então pessoal, o que acharam?

Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais ♥