8 de abril de 2014

Os looks do baile de gala da AmFAR

Oi gente, tudo bem?

O jantar de gala de 25 anos da Ong AmfAR (The Foundation for AIDS Research), que destina recursos à pesquisa da cura e tratamento da Aids, foi realizado  na última sexta-feira (04/04), em São Paulo. A festa aconteceu na casa do arquiteto Felipe Diniz e o convite, por mesa, custava 50 mil dólares. O evento contou com a presença de celebridades brasileiras e internacionais. 

Então separei alguns do melhores looks para mostrar para vocês. Mudei um pouco o estilo do post, ao invés de falar do modelito de cada celebridade, vou fazer um apanhado geral e reunir os looks parecidos. Acho que assim fica mais bacana e menos cansativo. Espero que gostem!!
Vamos ver?


O brilho foi um dos destaques da noite, seja em bordados delicados com pedrarias ou em super produções com paetê das mais diversas cores. 


Os clássicos nunca saem de moda. Sejam os pretinhos básicos, com leves detalhes, como fendas, decotes e transparências, ou então aqueles modelos de corte simples mas em cores sóbrias ou até mesmo estampados.


Os decotes e fendas não podem faltar. Os decotes podem ser frontais e generosos, ou nas costas, geralmente bem profundos. Já as fendas podem ser super poderosas até na altura das coxas, ou apenas um pequeno corte para dar mais leveza ao modelito.


As transparências também são opções versáteis para este tipo de evento. Podem ser suaves em apenas algumas partes do look. Ou então como parte do vestido, para dar uma espécie de ilusão. Agora, o que é isso Ana Maria Braga? Não falando da boa forma da apresentadora, que esta ótima, mas não curto muito este estilo de vestido, quase mostrando tudo, e vocês?


Então pessoal por hoje é isso.
Espero que vocês tenham gostado!!
Beijão e até mais ♥