18 de setembro de 2014

Alguns lançamentos da Beauty Fair 2014

Oii gente, tudo bem?

Rolou em São Paulo, de 6 à 9 de setembro, a já conhecida Beauty Fair, a feira mais badalada de beleza do mundo. Selecionei alguns lançamentos das marcas que me chamaram à atenção para mostrar para vocês.
Vamos ver?

Começando pela Vult, que vem se destacando cada vez mais com produtos de qualidade e lindos de morrer.

Este ano a marca apostou nas paletas de sombras inspiradas nas vilãs da Disney:  Cruela de Vil, Malévola e Rainha Má. Com cores inspiradas nos figurinos das malvadas, as paletas traduzem em 8 tons a atmosfera diabólica dos filmes infantis. 

Além disso agora a Vult tem uma base especialmente feita para peles oleosas. Com efeito matte, que promete deixar a pele super sequinha por muito tempo. Outro lançamento da marca no quesito preparação de pele foi o pó translúcido, ideal para finalizar a maquiagem sem deixar o aspecto pesado.

Todos os produtos ganharam novas embalagens.O bronzer/iluminador Duo Soleil também mudou. Agora pode ser vendido separadamente, só bronzer ou só iluminador, mas a versão duo continua nas prateleiras. 

E agora a marca apostou no blush mosaico, que tem também uns micro brilhinhos que deixam a pele bonita e iluminada. A marca também lançou algumas cores de sombra duo baked (assada) que oferecem muito brilho e super pigmentação.

Ufa, esse ano a Vult se superou não é mesmo? Mas ainda não acabou. A marca agora conta com uma linha de esmaltes. São 56 cores lindas para vocês arrasar!!

 A Batiste, marca de shampoo seco mais famosa e queridinha das blogueiras também esteve presente na feira e apresentou dois novos lançamentos:

1. Shampoo Seco XXL Volume, Batiste, que remove a oleosidade, dá volume extra e textura aos fios de forma rápida e prática, proporcionando um efeito matte.

2. Condicionador Seco, Batiste. O condicionador seco diminui o frizz, hidrata as pontas secas e dá brilho sem deixar os fios oleosos. Formulado com óleo de argan, ajuda a reter a umidade no cabelo seco e rebelde, além de dar um toque extra de brilho.

A Dailus também veio para a Beauty Fair com novidades quentinhas:

A marca apostou em novas tonalidades de blushes, com cores especiais para peles morenas e negras.

Outro produto super legal que a Dailus trouxe para a feira é a paletinha para correção das sobrancelhas. Os produtos para as sobrancelhas estão ganhando cada vez mais espaço na nécessaire das mulheres.

Falando em lábios, a marca trouxe novas cores de gloss, e também investiu em novas tonalidades para os queridinhos batons líquidos com acabamento matte, que foram lançados no inicio do ano e são o maior sucesso!


 
 A Koloss também trouxe novidades:
 
A marca apostou também nos esmaltes, criando uma linha com 58 cores lindas de morrer.
 
Outro grande lançamento foram as paletinhas de sombra e blush. São dois modelos de paleta. As sombras vêm nas cores neutras de um lado e coloridas de outro. Ao todo são quatro blushes e oito sombras no mesmo estojo.
 
Também houve uma mudança nas embalagens. A do pó compacto, por exemplo, foi toda reformulada. Além disso a marca também lançou um pó translúcido HD de alta definição.
 
E para finalizar a Koloss trouxe novas cores dos quartetos de sombras, mesclando tons neutros e coloridos. Tudo lindo!!
 
Fonte e fotos
M de Mulher
Se joga na Make
Desejos de Beleza
 
E vocês, que produtos mais gostaram?
Eu fiquei encantada com as paletas das vilãs da Vult
Mil beijos e até mais!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário