29 de setembro de 2014

Batom da semana: Atitude, Dailus PRO

Oiii gente, tudo bem??

Hoje vim mostrar para vocês um batom lindo de morrer, com uma super duração e o melhor, com preço amigo. O Atitude é um dos batons líquidos de efeito matte lançados pela Dailus PRO este ano, e que estão fazendo o maior sucesso.
Vamos conhecer essa beleza de pertinho???



Primeiro vamos ver o que a marca tem a dizer sobre esse produto, e conhecer as outras cores disponíveis:

"Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida".

Além do Atitude 04, a Dailus lançou outras 09 cores:


Eu também tenho o Ballet, um vermelho maravilhoso!!


O Atitude foi umas das cores que mais me agradaram. Um rosa bem vibrante e bonito, e eu estou numa vibe de batom rosa hehe!!

Quando aplicado ele tem aparência de gloss, mas alguns minutos depois fica super sequinho, podendo durar horas, mesmo se você comer, beber ou beijar. Uma maravilha!!

Eu paguei R$20,00 aqui na Aroma de Amora em Gravatal - mas já paguei R$ 22,00 na semana passada no Ballet (olha a inflação gente). 

Mas você pode encontrar em lojinhas virtuais como na Encanto Cosméticos,  na Debby Shop e na Shop Bela.

Obs: Como já expliquei estou fazendo um tratamento para acne com ácidos, então em alguns pontos meu rosto está bem descascado. E quando uso produtos, em pó principalmente, estes pontos ficam mais evidentes. Então, não reparam hehehe
 



Espero muito que vocês tenham gostado.
Mil beijos e até mais!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário