24 de setembro de 2014

Dupe do batom Flat Out Fabulous da MAC

Bom dia gente linda!!

Vamos começar a semana conhecendo dois batons bem parecidos ao queridinho Flat Out Fabulous da MAC, e o melhor com precinho mais camarada. Ficaram cur
iosos(as)? Então vem ver!!


Esse batom ficou super conhecido depois de aparecer nos lábios da queridinha da mídia Bruna Marquezine, em uma de suas aparições na TV. Depois disso o Flat Out Fabulous virou febre entre as mulheres brasileiras, e os estoques foram a zero.

E claro que eu fui atrás de algum batom que tivesse a cor parecida com o da MAC, mas que estivesse mais acessível e mais em conta. Separei duas opções para vocês:


O primeiro é o Rosa Marcate da Eudora, que tem efeito matte e um cor muito parecida com o Flat. Ele é bem pigmentado e belas resenhas que eu li a duração também é muito boa. O preço é a melhor parte R$ 14,90 e você pode adquirir o seu clicando aqui ou com uma revendedora da marca.


Minha outra sugestão é o Rosa do Mar da Tracta. Esse batom foi desenvolvido pela Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices e tem o mesmo tom do Flat, só que com menos intensidade. É um rosa mais aberto que o da MAC, mas tão bonito quanto. Ele custa R$21,69 e você pode comprar o seu no site da Tracta, clicando aqui.

Lembrando que estas são apenas sugestões, e que existem outras opções que são parecidas com o Flat Out Fabulous ;)
Quem tiver mais batons semelhantes a este, podem deixar aqui nos comentários. Toda ajuda é sempre bem vinda!!

Então é isso pessoal, beijão e até mais!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário