23 de outubro de 2014

Cinco batons para arrasar no Outubro Rosa

Olá pessoal, tudo bem??

Mais um post especial para o movimento Outubro Rosa. Hoje trouxe para vocês 5 opções de batons rosa para arrasar neste mês e claro também ajudar a divulgar a causa! 
Escolhi alguns dos meus batons favoritos e em tons bem diferentes, um mais claro, outro mais intenso e assim por diante.  E ultimamente estou adorando batons rosa, então a ideia do post deu super certo.
Mas então, vamos conferir?
 
1. O primeiro é a cor 234 da lntese. Um rosa mais chiclete e fechado, com acabamento matte.Ele tem ótima duração e um preço super amigo!


2. Minha segunda opção é a cor 33 da Vult. Essa cor é o tradicional Danoninho, porque lembra a cor do iogurte das crianças. Um rosinha com  fundo violeta super fofo!


3. O terceiro batom é um rosa bem chiclete. O Taciele Alcolea da Tracta foi inspirado na blogueira que adora um pink, então nada mais justo. É um tom lindo e bem marcante!   
 


4. O próximo batom é um tom de rosa mais queimado e retrô. O Dusty Rose da Mary Kay tem um pouco de cintilância e é super cremoso e fácil de aplicar. É bem usável com várias makes!


5. E o último batom é uma novidade do mercado. Os batons líquidos da Dailus-PRO chegaram pra ficar. O Attitude, é um rosa bem aberto e super sequinho. Quando aplicado ele tem aspecto de gloss e após alguns segundos ficar super sequinho!


Espero que tenham gostado!
Mil beijos e até mais!!  ♥ ☻                       
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário