29 de outubro de 2014

Os looks do Prêmio MultiShow 2014

Oii gente, tudo bem?

Ontem à noite aconteceu no Rio de Janeiro o Prêmio MultiShow, que premiou os mais lembrados da música brasileira deste ano. Com apresentação de Paulo Gustavo, lvete Sangalo, Tatá Wernerck e Didi Wagner, o evento fez uma homenagem aos anos 90. Chorei litros com o pessoal do rock cantando as músicas dos Mamonas Assassinas. Muito bacana!!
Então, como muitas celebridades estavam presentes separei alguns looks para vocês conferirem.
Vamos ver? 


Começando pelo look ousado da cantora Annita que abusou das transparências e do estilo mais jogado, com dreadlocks nos cabelos. Particularmente não curti nem um pouco, achei muita informação para um look só.

Agatha Moreira linda e elegante como sempre. A atriz combinou o vestido simples mais estiloso com uma jaqueta de couro, ótima pedida!

E o que dizer de Paula Fernandes? Sempre sambando na cara da sociedade, com looks decotados e justos. Para a premiação a cantora apostou no vestido com mega franjas, na frente e nas costas e um aplique de 75 cm nos cabelos. E claro um nada extravagante decote.



Roberta Miranda estava num estilo mais country, trabalhada no couro e no chapéu. Bem estilosa!

A cantora e atriz Sophie Abrahão apostou na moda cropped, com um casaco todo bordado à mão. O destaque do look foram os cabelos volumosos da atriz.

Dona Valesca Popozuda foi totalmente diferente do estilo que canta. A cantora usou um vestido da coleção que vai lançar em dezembro. O look poderoso tinha um baita decote nas costas, que foi valorizado pelo coque rosquinha.


E agora as apresentadora do prêmio:

lvete Sangalo como sempre arrasando, eta mulher que brilha! A cantora apostou no vestido dourado todo trabalhado nas franjas, e com uma fenda poderosa

Tatá Werneck, além de ser uma super humorista, arrasa nos looks que usa em suas aparições na TV. Para a noite da música brasileira ela apostou no longo com muitas transparências. Luxo!!

Para finalizar, a comportada mais sexy Didi Wagner. A apresentadora apostou em um look mais social/executivo, com terninho e calça. O destaque do look foi o super decote!! Arrasou!

Espero que tenham gostado!!
Mil beijos e até mais!!

Fotos: Globo.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário