20 de novembro de 2014

Batom da semana: Ballet, Dailus PRO

Oii gente, tudo certo?

Hoje tem resenha de mais um dos batons líquidos da Dailus PRO. E o escolhido foi o Ballet, um vermelho lindo, super versátil e que cai muito bem com várias makes.
Vamos ver?


Bom a embalagem é aquele que vocês já conhecem. O efeito é o mesmo que o Attitude, no inicio tem aspecto de gloss e depois fica ultra matte - uns dos motivos de eu ter amado esta linha da Dailus.

Ele seca nos lábios e não sai, mesmo se você comer, beber ou beijar. Mas é claro que após algumas boas horas, o centro dos lábios já começa a perder a cor intensa, mas não completamente.

Uma dica é que se você for retocar, reaplique apenas onde a cor saiu, não passe em todo o lábio, pois a textura dele é grossinha e pode deixar um aspecto pesado.


A cor é linda demais. Um vermelho mais fechado que dá um volume maravilhoso aos lábios. Eu não sou muito fã de batons escuros, mas confesso que esse me conquistou.

É preciso ter um certo cuidado ao aplicar os batons desta linha. Como eles secam muito rápido se você dar aquela borradinha o ideal é corrigir na hora, pois depois de seco é bem mais difícil de remover.

Eu comprei o meu na Aroma de Amora aqui em Gravatal, e paguei R$22,00. A faixa de preço varia, de R$18,00 à R$25,00 - pelo que andei pesquisando.


Espero muito que vocês tenham gostado.
Beijinhos e até os próximos!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário