11 de novembro de 2014

Testei: corretivo líquido Natura Aquarela

Oii gente, tudo bem??

Hoje é dia de resenha aqui no blog. O produto de hoje é novidade no catálogo da Natura, e despertou minha atenção. 
O corretivo que eu usava da linha Natura Aquarela saiu de linha e a marca colocou em seu lugar a versão líquida. E como eu adorava o corretivo cremoso, tem resenha dele aqui, claro que fui testar esse novo modelo. Vamos conferir?



"Enriquecido com ativos que oferecem alta cobertura para o disfarce de olheiras e pequenas imperfeições, proporcionando acabamento natural e uniformização da pele.
Textura, suave e cremosa, se adapta aos diferentes tons de pele, além de ter secagem rápida e ótima durabilidade".

Essa embalagem parecida com a de gloss sempre fez o maior sucesso e ajuda na hora de aplicar o produto, muitas vezes dispensando o uso dos pincéis. O corretivo da Capricho também é assim e é excelente, tem resenha dele aqui também.

Ele possui 6 tonalidades, entre cores claras e escuras. Eu optei pela cor bege médio, que é a segunda da tabela, já que minha pele é morena clara. 


O tom é com fundo rosado e para quem, assim como eu, tem pele com fundo amarelado deve-se ter um pouco de cuidado. Usa um pó do tom exato da sua pele já ameniza bastante. Mas isto não interfere na cobertura e durabilidade deste produto, que aliás são ótimas.

Gosto de usá-lo em pontos estratégicos do rosto para ajudar a iluminar a pele. Ele deixa minha pele macia e uniforme. A cobertura é ótima, e a duração mais ainda. Fico horas sem precisar retocar, isso que minha pele é oleosa.
Espalho com um pincel de base menor, para o efeito ficar mais natural. Mas você pode usar o próprio aplicador, uma esponja ou até mesmo os dedos.
Eu paguei R$ 17,99 na promoção, hoje ele está custando R$ 23,50 no preço normal. Você pode adquirir o seu com uma consultora Natura ou através do site clicando aqui.
Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado!
Beijos e até os próximos!!! ♥

Um comentário:

  1. Olá. Adorei sua resenha. Por isso quero te apresentar um novo jeito de comprar Natura. Na Rede Natura se você estiver nos estados de SP, RJ ou MG você compra online e recebe rapidinho. Se desejar fazer parceria entre em contato comigo, para saber mais acesse meu espaço na Rede http://rede.natura.net/espaco/retristao e para ficar por dentro de promoções, lançamentos e sorteios curta a fanpage:https://www.facebook.com/redenaturaconsultoradigital até mais ;)

    ResponderExcluir