26 de novembro de 2014

Truques para aplicar o delineador

Oii gente, tudo bem?

Post de hoje é com alguns truquezinhos que ajudam na hora de aplicar o delineador. Este passo dá para a maquiagem um toque mais glamouroso e dramático. Mas muitas meninas, inclusive eu, ainda tem dificuldades em aplicá-lo. Então para ajudar, separei algumas dicas bem legais que vão te ajudar a deixar seu delineado perfeito e sua make mais linda ainda.
Vamos ver??

 
1- Abuse do lápis! Se não tem firmeza para aplicar diretamente o delineador sobre a pele, opte pelo lápis para olhos, e faça um espécie de rascunho. Ele é mais fácil de remover, caso haja erros, e também de arrumar. Também pode-se usar sombra preta e um pincel chanfrado.

 
2- Fita adesiva! Não consegue deixar o traço bonito, e nem fazer aquele gatinho bem desenhado? Aposte na fita adesiva como sua melhor amiga. Cole rente aos cílios inferiores até o final da sobrancelha e vá desenhando. Há meninas que colam também na pálpebra móvel, mas este truque é indicado quando vamos usar só o delineador, porque a fita pode retirar as sombras aplicadas.


3- Colher também ajuda! Outro truquezinho bem conhecido é o da colher. Posicione o cabo para fazer o traço rente aos cílios em direção à sobrancelha, e depois use a parte gordinha para fazer o traço superior e  vá preenchendo e trazendo para o canto interno normalmente. A colher também é uma ótima aliada na hora de curvar os cílios.


4- Pontinhos! Faça um espécie de caminho com pequenas bolinhas onde você deseja que fique o traço. Depois é só unir os pontinhos, fazendo o delineado, e ajeitar da maneira que você preferir.


5- Paciência! Seja com qualquer tipo de delineador, qualquer ocasião, fazer o delineado exige um pouco de paciência. Faça o traço com calma e cuidado. Se borrar, não se desespere, use os cotonetes para arrumar e continue seu trabalho. Com bastante treino você irá ficar craque. Tanto que nem vai precisar destes truques!


Então pessoal, gostaram das dicas? Espero muito que sim.
Beijinhos e até os próximos!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário