16 de dezembro de 2014

Árvores de Natal feitas em casa

Oii gente, tudo bem?


Mais um post sobre decoração natalina! E hoje trouxe algumas sugestões para montar sua árvore com o que você tem em casa e sem gastar muito. São dicas para você abusar da criatividade  e usar materiais que você nem imaginaria que seriam que decorariam sua casa ou estabelecimento para esta época linda de final de ano.

Ficaram curiosos(as) para montar uma árvore diferente? Então confiram:



Sabe aquela escada que esta guardada e sem uso? Ela pode servir muito bem como uma árvore para o seu Natal. 

Sabe aquela pilha de livros que você já leu várias vezes e esta pegando pó na prateleira? Ela também pode servir para montar sua árvore.

Usar madeira de demolição também é uma ótima dica. Sua árvore de Natal fica com um toque rústico e você gasta pouco. 

Também vale apostar em galhos secos que já caíram das árvores, aquelas que você encontra no jardim. Bem arrumados dão todo um charme para sua decoração.



As pinhas são super usáveis para a decoração Natalina. Ela pode ser usada de várias formas, e o melhor sem gasto algum. 

Para quem é costureira, ou conhece alguma, vale apostar nos rolos de linhas maiores (acho que esse da foto é de linha de crochê). Fica muito legal!

Outra maneira super criativa é a árvore de forminhas de doces ou empadas. É só encaixar e pronto! 

Para as prendadas em costura, temos também a árvore de fuxico, que são aquelas florzinhas de tecido. Essa árvore deixa a decoração num estilo mais artesanal.


Aqui temos outro modelo feito em madeira, com decoração de mini velas. 

Para os modernos temos a opção de fazer a árvore de papeizinhos no espelho, que além de bonitinha não ocupa espaço (mas rouba o reflexo do espelho).

Esta árvore feita de garrafas de vidro fica linda para ambientes externos. Colocando um refletor na base, o jogo de luzes fica a cara do Natal. 

E por último mas não menos importante, temos a árvore feita de caixas de ovos. Decoração fácil,bonita, criativa e muito barata!

Espero muito que vocês tenham gostado!
M
il beijos e até mais!! ♥

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário