4 de dezembro de 2014

Dicas de enfeites para decoração de Natal

Oii gente, tudo bem?

Dezembro chegou, e com ele vem aquela expectativa para o Natal. Vamos montando a árvore, o presépio, luzes e mais luzes, e toda a decoração da casa. Para ajudar e inspirar vocês nesta tarefa, selecionei alguns itens de decoração como: guirlandas, enfeites para mesas, tanto de casa quanto do trabalho, bonecos, e até acessórios que você mesmo pode fazer.
Vamos ver?


Minha primeira sugestão são os acessórios da Menina Cor, feitos com muito carinho pela Katia. Ela tem um talento fora do normal. Tudo na loja é lindo, feito em madeira e de extrema qualidade. Os produtos são  ótima opção para dar de presente, seja de formatura, Natal ou aniversário.

Selecionei alguns modelos de guirlandas e também alguns enfeites para mesas, como os anjos, árvores de Natal, trenós, a sagrada Familia e outros. É uma boa pedida para decorar sua casa ou seu estabelecimento para esta época mágica que é o fim do ano.

Para quem se interessou, a loja fica na Avenida Pedro Zappeline, Ed. Avenida Center 46, sala 101 em Termas do Gravatal. Fica bem próximo ao trevo de acesso, em frente ao Banco do Brasil e ao lado do Supermercado Duartins. O telefone é o (48) 3628-2550.


Minha segunda opção são os bonecos e acessórios feitos de pano pela minha querida prima Cassiane Amorin. São ótimos para decorar sua mesa de escritório, ou balcão do seu estabelecimento, ou ainda para alegrar sua casa.

Muito bom para quem tem crianças em casa, e quer deixar o espírito natalino ainda mais evidente sem ter o risco de quebrar nada. Aliás as crianças podem tocar, apertar e brincar com esses bonequinhos fofos. Na foto mostro dois modelos que ela fez: o papai noel e a árvore de Natal. 

Mas a Cassi também faz bonecas de pano, buquê de Santo Antônio para casamentos, bonecos de time de futebol, além de itens de decoração infantil.  Dá uma olhadinha no facebook Cassi Boneca de Pano, ou se preferir entre em contato pelo fone: (48) 9684-5125. Vale a pena conferir!



E minha última sugestão é para quem não quer gastar com decoração, ou simplesmente gosta de colocar a mão na massa. Então faça você mesmo, e abuse da criatividade. Use pinhas, botões, laços, palitos de picolé, EVA, tecidos e alguns utensílios que vocês encontram em lojinhas de R$ 1,99.

Nada melhor que você fazer sua decoração com suas próprias mãos não é? Se tiver criança em casa, a experiência vai ser ainda mais divertida e educativa. Tem muito tutorial na internet ensinando a fazer esses enfeites que com certeza vão te ajudar bastante.  Assim além de linda, sua decoração vai ficar com a cara de vocês!

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado!
Beijos e até os próximos! ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário