26 de janeiro de 2015

Alguns lançamentos de início de ano

Oii gente! Tudo bem?

Hoje selecionei alguns lançamentos do mercado de beleza, para este início de 2015. Tem maquiagem, esmaltes, pincéis. É uma variedade bem legal para começar o ano com o pé direito e nos enlouquecer!
Vamos ver?



A Dailus PRO lançou recentemente mais 5 cores do batom líquido com acabamento matte, que fez um sucesso imenso no ano passado. Será que vai ser sucesso absoluto?


No mesmo ritmo, a Vult também lançou os seus batons líquidos de acabamento matte. São 8 cores lindas, e que também devem fazer aquele alvoroço entre a mulherada!


Coleção Alto Verão 2015, da Impala. As cores para a estação mais quente e colorida do ano foram assinadas pela atriz Ísis Valverde.


Outra celebridade que lançou uma linha de esmalte foi a atriz Marina Ruy Barbosa. A ruiva apresentou 12 cores junto com a Hits Speciallità.



A linha Color Trend, da Avon, lançou novas cores de blush, batom e delineador para a sua linha. A Color Trend vem se superando cada dia mais, com produtos de qualidade e com preço amigo.
 

Conjunto Beleza Iluminada, da Natura. A linha Aquarela da marca lançou, em edição limitada, um conjunto de iluminador marmorizado e pincel kabuki para iluminar a pele.


A Beauty Color, marca de esmaltes que eu adoro, lançou sua linha de pincéis. São 8: para esfumar, para base, para lábios, para pó, chanfrado, leque, aplicador de sombra e escovinha/pente.


E para finalizar, a Contém 1g também lançou mais alguns pincéis de maquiagem para sua coleção. São 6: para pó, kabuki reto, duo fiber, para o côncavo, aplicador de sombra e leque.


Ufa, espero que tenham gostado!
Be
ijos e até os próximos!! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário