29 de janeiro de 2015

Batom da semana: cor 231 lntense

Oii gente, tudo bem?

Eu adoro batom rosa, definitivamente é a cor que eu mais tenho deste produto. Claro que também gosto das outras cores, mas acho que o rosa, seja pink ou mais claro, além de ficar super feminino combina com as mais variadas maquiagens.


O batom dessa semana é mais um da lntense, que são meus queridinhos pela qualidade, pelas cores e claro, pelo preço. O de hoje é a cor 231, um rosinha com fundo lilás, bem cor de danoninho sabe? Esta cor é super usável e dá um ar super romântico ao look.

Ele tem acabamento matte, que eu adoro, e dura muito nos lábios. A textura é bem grossinha, mas nada que dificulte a aplicação. A pigmentação também é muito boa, duas camadas são o suficiente. Além disso, ele possui FPS 15.

Este eu ganhei de presente, e está custando R$15,99. Você pode comprar o seu no site, nas lojas físicas do Boticário ou com uma revendedora.



Por hoje é isso, espero que tenham gostado!
Be
ijinhos e até os próximos!! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário