1 de janeiro de 2015

Batom da semana: Ruby Woo MAC

Bom dia pessoal!
Tudo bem? Como foi o Réveillon de vocês? Muita festa?
Espero que sim ein!!

Mas o blog não para, nem no 1º dia do ano! E hoje tem resenha de um batom clássico da MAC: o Ruby Woo. Eu nunca entendi o fascínio que todo mundo tinha por este batom até comprar o meu. Realmente é outra coisa, outra textura, uma cor intensa e linda. Dá vontade de usar todo dia HAHA
.
Então chega de blá blá blá e vamos conhecer essa beleza de pertinho:


O Ruby Woo eu comprei na Black Friday da Sephora deste ano. Como queria comprar ele e mais o Candy Yum Yum, pra mim valeu a pena. Os dois sairiam por R$132 no valor normal e ficaram por R$105, tudo com frete grátis. Então super compensou!

A textura é bem sequinha já que ele também é de acabamento matte. Eu sempre ouvia falar que ele era extremamente seco, e até difícil de aplicar, mas confesso que não tive nenhuma dificuldade quanto a isso.

A cor é linda demais! Um vermelho super usável e que fica incrível com várias makes. A duração também é excelente, ele fica muito tempo nos lábios e não craquela. Além é claro da super pigmentação! Você não precisa aplicar camadas e mais camadas para obter o resultado ideal.

Como já falei, eu comprei na Sephora e ele chegou em uma semana, bem embaladinho e em ótimas condições. Lembrando que hoje o valor deles é R$ 66.  Vamos ver os swathes e como ele fica nos lábios?


 

 Espero muito que vocês tenham gostado!
Be
ijão no ♥ de todos vocês e até os próximos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário