19 de fevereiro de 2015

Hora de comparar: batom 330 lntense X Ruby Woo Mac

Oiii gente, tudo bem?

Hoje é dia de fazer comparação de produtos aqui no blog. E o escolhido da vez é o batom Ruby Woo da Mac. Eu já fiz um post mostrando para vocês alguns dupes nacionais desse batom, clique aqui e confira. Mas resolvi fazer um paralelo especifico, mostrando um batom bem parecido com o da Mac, que é a cor 330 da lntense. Assim, consigo mostrar as semelhanças e diferenças dos dois produtos e saber se eles são realmente parecidos.
Então, vamos começar?


Olhando na bala eles realmente são muito parecidos. Com textura opaca e sequinha, o Ruby Woo é um pouco mais complicado de aplicar, exige um pouco mais de cuidado. Já o 330 desliza mais facilmente nos lábios.

Os dois tem ótima pigmentação. Não são necessárias várias camadas para a cobertura ficar ok. Nos lábios o 330 fica mais claro do que o Ruby Woo (confiram nas fotos abaixo). Parece que ele tem o fundo mais rosado. Já o batom da Mac tem um fundo bem vermelho, o que o deixa mais vivo.

Mas a cor em si é bem parecida, e sim o 330 é um dupe quase fiel ao batom da Mac. O valor é a grande diferença. Enquanto o Ruby Woo custa R$66 na Sephora, o 330 custa em média R$15. 


E ai, o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Be
ijos e até mais! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário