4 de fevereiro de 2015

Testei: delineador líquido lntense

Oii gente, tudo bem?

Já faz um tempinho que eu não trago resenhas de delineadores para vocês não é? Na verdade não me apaixonei pela caneta delineadora de Make B. e nunca mais quis saber de outro delineador, até eu ganhar de presente este da lntense, que por sinal também é uma linha de o Boticário - a marca arrasa na qualidade dos produtos.


A embalagem é bem convencional, com tampa de rosquear e formato que lembra um lápis. O material também é bem resistente, com design tradicional da marca.

O meu é na cor 01, que é preto. Ele tem mais uma cor, a 02, que é marrom. A ponta não nem super fina nem muito grossa, o que facilita muito na hora de fazer o traço.

A pigmentação é excelente, duas camadinhas e está super preto. A duração também é ótima, aliás uma das melhores que ja vi, dura horas e não craquela e nem transfere - isso que eu tenho a pele bem oleosa. Ele também seca bem rapidinho, o que evita borrões.

Ele custa em torno de R$21 - mas está na promoção no site por R$18,69. Um valor bem amigo pela qualidade do produto.



Espero que tenham gostado!
Beijinhos e até mais! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário