26 de fevereiro de 2015

Testei: primer para olhos Make B. - O Boticário

Oii gente, tudo bem?

Hoje é dia de resenha aqui no blog. E o produto escolhido é essencial na hora da maquiagem dos olhos, pois além de pigmentar ainda mais as sombras, ele aumenta a durabilidade da make. O primer para olhos da Make B é meu queridinho, e um aliado que eu não abro mão.


Ele tem a função de potencializar as sombras, coisa que faz com excelência - deixa as cores bem vivas e pigmentadas. Outra função deste produto é de prepara a região dos olhos para receber a make. Assim como primer facial, a versão para os olhos tem o objetivo de deixar a pele sequinha e fazer a maquiagem durar muito mais.

Uma outra função que descobri recentemente foi que ele também funciona como primer para corretivos. Por ele ser branquinho e depois ficar transparente na pele - o corretivo acaba aderindo ao produto e fixando melhor. Falando nisso, ele também é super fácil de espalhar e tem uma textura bem levinha - que ajuda a não craquelar nas dobrinhas.

Por fim vamos ao preço dessa maravilha. Eu comprei o meu já faz algum tempo, não lembro quanto paguei. Mas hoje ele custa R$21,99 no site da marca.Você pode pedir o seu com uma revendedora, em lojas físicas de O Boticário ou no próprio site.


Viram a diferença na pigmentação?
Espero que tenham gostado!
Beijos e até os próximos! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário