10 de março de 2015

Marsala, a cor de 2015

Oiii gente, tudo bem?

Todos os anos a Pantone, dona do sistema de cores mais usado pela indústria gráfica no mundo, elege a cor do ano - que vira tendência no design, na moda, na beleza... Em 2015, o tom que promete bombar ganhou o nome de Marsala, um marrom-avermelhado lindo, que tem o mesmo nome de um tipo de vinho italiano


A escolha da cor surpreendeu, já que as escolhas do anos anteriores eram mais alegres e vibrantes. Mas o Marsala chegou com tudo e já fez a cabeça de muita gente. Listei algumas celebridades que já apostaram na cor, e suas variações de tom.

Olivia Palermo, Naomi Watts e Miranda Kerr
Blake Lively, Mila Kunis e Emma Stone
E não foram só os looks que já ganharam o toque do Marsala. Várias indústrias de cosméticos já lançaram produtos com influência na cor, que deve ser tendência maior ainda no inverno. 

O tom, que é uma variação de marrom-avermelhado com vinho, ganhou sua versão de batons, blushs, sombras e até esmaltes com a cor de 2015.
Confira alguns destes produtos selecionados pela Capricho:

1. Cobríssimo, Quem Disse, Berenice?; 2. Carmim Cherry, Jequiti; 3. Apple, Dailus; 4. Gloss Amor-Perfeito, Phebo ; 5. Aquarela Vinho 40, Natura.

6. Rosaclete, Quem Disse, Berenice?; 7. Color Tattoo Pomegranete Punk, Maybelline; 8. Diamond Shadow, Make Up For Ever; 9. Granada, Beautycolor; 10. ES15, Nyx.        
11. Intense Blush Líquido, O Boticário; 12. Avermelhado Acetinado, Lumi; 13. Rubi, Ésika; 14. Lovely, BareMinerals; 15. Seduction, Nars.

16. Agatha, Granado; 17. Geribá, Mohda; 18. Brownie Points, Essie; 19. Rouge Diva, Bourjois; 20. Amora, Top Beauty.
21. First Date, Urbanik; 22. Escarlate, Risqué; 23. Candy Apple, Maybelline; 24. Velvet Rope, Revlon; 25. Paris, Cyllio.
Tudo lindo não é?
Então, onde você vai incluir o Marsala na sua vida? Roupas ou cosméticos?

Espero que tenham gostado!
Beijos e até os próximos! ♥


Fonte e fotos: Capricho.abril.com.br
Fotos: Ego



Nenhum comentário:

Postar um comentário