18 de março de 2015

Testei: caneta delineadora Avon

Oii gente, tudo bem??

Quem me conhece sabe que eu adoro delineador, apesar de ainda sofrer para fazer o gatinho perfeito nos meus olhos, acho que fica lindo e dá todo um charme para maquiagem. Por isso testo vários delineadores, e o meu favorito ainda é o líquido em forma de caneta. Cheguei a testar o em gel e não me adaptei muito, não sei se pela marca ou porque não pigmentou muito. Enfim, há algum tempo comprei a caneta delineadora da Avon para testar e hoje vou contar o que eu achei para vocês.


Fiquei muito curiosa quando a Avon lançou o modelo caneta porque gosto bastante dos produtos para olhos da marca - principalmente as máscaras para cílios e os delineadores. Claro que pedi a minha para conferir né? Ela custa cerca de R$16.

Bom, li alguma resenha deste produto e muitas meninas dizem que a pigmentação não é boa depois de algum tempo de uso. Eu ainda não tive esse problema, e já usei algumas vezes - praticamente todos os tutorias mais recentes tem sido feitos com ela. Pra mim ela funcionou bem até agora, o que não impede de ela dar problema daqui pra frente - se isso acontecer eu conto para vocês.

Uma coisa que me chamou a atenção como ponto positivo é a ponta. Ela não é tão fina como a caneta da Make B, o que facilita bastante na aplicação. O líquido seca rapidamente e não craquela e nem transfere, mesmo na minha pele que é oleosa. Por enquanto tenho gostado bastante do efeito dela, e pelo custo benefício imagino mesmo que ela pode não durar muito, mas mesmo assim para mim está aprovada.



Espero que tenham gostado!
Beijos e até os próximos! ♥

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário