26 de março de 2015

Testei: kit de pincéis lntense

Oii gente, tudo bem?

O post de hoje é falando sobre o kit de pincéis da lntense. Esse mini kit vem com 4 pincéis em tamanho travel (de viagem) e é super versátil, além de ser de fácil acesso. O meu eu ganhei de presente e adorei.



Sobre o produto:




"Com o Kit de Pincéis Intense fica muito mais fácil fazer sua make do dia-a-dia. Com quatro pincéis super versáteis você consegue fazer uma maquiagem completa e super bem feita. O Kit é composto por um pincel para blush e pó, um pincel para batom e dois pincéis para esfumar lápis e sombra.

Suas cerdas macias facilitam a aplicação e ajudam a espalhar a maquiagem com mais eficiência e de forma precisa.

Os pincéis tem um tamanho ideal para você levar para qualquer lugar dentro da sua bolsa ou na mala de viagem. Muito prático e perfeito para qualquer ocasião". 

Esse kit é uma ótima pedida para ter na bolsa ou presentear alguém. O tamanho é ideal para levar na nécessaire. O quarteto possui um pincel para esfumar, outro para aplicação de sombras, um de cerdas sintéticas e durinhas e um maior para blush ou pó.

Todos possuem mais de uma função, o que facilita a vida corrida do dia-a-dia. Além da versatilidade e do acabamento da embalagem que são ótimos - os meus estão gastos de tanto ficar na bolsa. As cerdas são macias e fáceis de limpar, e o design é moderno e bonito.

Você pode adquirir o seu através do site, clicando aqui, ou com uma revendedora de O Boticário. Ele está custando R$ 21,99.

    
Espero que tenham gostado!
Be
ijos e até mais!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário