12 de agosto de 2015

Maquiagem usando batom Colan Marsala

Oiii gente, tudo bem?

Estamos de voltaaaaaaaaaaaa!
Nos últimos meses não tive tempo nenhum de produzir conteúdo aqui para o blog e meu not está com o teclado bem ruim - algumas teclas não pegam então imaginem o trabalho!! Mas estou me reorganizando, porque isso aqui é minha paixão e não posso deixar ele assim!!

Bom tenho muitas novidades para contar! Mas a mais legal é que estou finalmente fazendo meu curso de maquiagem profissional!!! Vou fazer um post contando os detalhes ;)

Hoje temos o tutorial de uma make bem neutra e coringa usado o batom Colan Marsala, o lindão da Dailus PRO. Vamos aprender?


Passo a passo 


- Aplico primer em toda pálpebra móvel. Usei o jumbo, mas pode ser qualquer outro primer. Vamos contar novamente com a ajuda do nosso amigo micropore;
- Depois esfumo uma sombra berinjela por todo o côncavo;

- Abaixo da marcação feita com a sombra berinjela, aplico um tom de marrom telha;
- Do início ao meio da pálpebra aplico uma sombra bege opaca;

- Faço o V canto interno com uma sombra preta, esfumando bem;
- Para fazer o degradê de cores utilizo uma sombra chumbo cintilante, com um pincel fofo;

- Para iluminar o arco da sobrancelhas e o canto dos olhos utilizo uma sombra pérola;

- Traço o delineado médio, e faço o puxadinho mais esgatiado;
- Rente aos cílios inferiores aplico lápis preto e depois esfumo com sombra preta opaca;

- Na linha d'água aplico lápis branco e finalizo com muitas camadas de máscara;


Lista de produtos usados

Pele
Primer facial Mary Kay
Base time wise acabamento mate Mary Kay, cor beige 4
Corretivo líquido Natura Aquarela, cor bege médio
Pó compacto Vult, cor 03
Blush Natura Aquarela, cor bronze

Olhos
Jumbo Nyx, cor milk
Paleta de 7 sombras Pausa para Feminices 
Paleta de 21 sombras opacas, Danni
Paleta réplica Naked2
Lápis para olhos Dailus Color, cor preto
Min lápis para olhos Natura Faces, cor branco
Caneta delineadora Avon
Máscara Big Impact Avon

Lábios
Batom líquido acabamento matte Dailus PRO, cor Colan Marsala

Espero que tenham gostado!
Beijoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário