17 de março de 2013

Especial: A Usurpadora

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje é especial!Neste domingo, 17 de março, Gabriela Spanic, a eterna Usurpadora, estará ao vivo no Domingo Legal. A atriz será entrevistada por Celso Portiolli.


A novela está sendo exibida pela 5ª vez pelo SBT, e rende sempre bons indíces de audiência.
A história de duas mulheres idênticas na aparência, mas com personalidade e padrão de vida completamente opostos, simplesmente encantou os brasileiros.
E em homenagem a nossa eterna Paola/Paulina que decidi postar as maquiagens usadas pelas personagens da Gabi na novela.
Vamos lá????


Bom no início da novela, Paulina usa cabelos longos e Paola curtos. Esta é a única diferença visível das duas. Paulina quase não usa maquiagem, enquanto Paola abusa, principalmente do batom, sempre em tons escuros.


No decorrer da novela, após a substituição, Paulina começa a usar um pouco mais de maquiagem, para se parecer com a sósia. É possível perceber em ambas, um olho bem esfumado com marrom no côncavo, e na pálpebra móvel uma sombra em tom nude, com delineado bem rente ao cílios superiores, para dar aquele volume.
A única real diferença está na cor do batom. Enquanto Paulina utiliza cores mais neutras, como o rosa ou lilás clarinho, Paola abusa dos tons de vermelho e vinho, que cá entre nós ficou muito diva!#paoladiva

Bom, vamos as fotos?Primeiro com Paulina Martins.
Ao longo da substituição é visível que a personagem cria uma imagem de mulher elegante. As roupas também se encaixam neste contexto, onde Paulina abusa de casaquetos e saias, todas en tons pastéis.









No final da trama, já na prisão, é possível perceber apenas um rosado nas maças do rosto de Paulina, e só.

Agora vamo à Paola Bracho, a diva de 1998. Desde o início da novela a personagem abusa da maquiagem, por ser uma mulher muito sensual, sua make é quase sempre bem marcada, principalmente pelos batons, marca registrada da sra. Bracho. As roupas também são elegantes, mas em cores mais vivas. Paola abusa de vestidos decotados, e roupas com corte que valorizam seu corpo.









 Mesmo na fase em que a personagem está hospitalizada, Paola não perde o rebolado, e muito menos a make nao é mesmo? Na foto acima é possível ver claramente o quanto a vilã adorava uma maquiagem, e não podia aparecer feia em nenhuma situação(como se fosse possível).

O que mais me chama a atenção é que mesmo sabendo que a atriz é a mesma, as duas personagens ficaram totalmente diferentes. A Paulina, desde o início tem cara de sofredora, e a Paola nasceu pra ser diva. E a atuação da Gabi foi super, realmente parecem duas pessoas diferentes, não é?

Bom, então é isso pessoal!!
Espero muito que vocês tenham gostado, e acompanhem a entrevista com a Gabi no Domingo Legal.
Grande beijo


Link com umas das entrevistas da atriz Gabriela Spanic, concedida ao SBT
http://www.sbt.com.br/domingolegal/noticias/12061/meu-segredo-de-beleza-e-aproveitar-a-vida-diz-grabriela-spanic-em-entrevista-ao-site-do-sbt.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário