18 de março de 2013

O que uso no meu cabelo

Olá pessoal tudo bem?
Hoje vim contar para vocês quais produtinhos eu uso no meu cabelo.
Primeiro vamos ver como eram meus fios há alguns anos?

Sempre fui bem cabeluda, e meu cabelo era pesado e dava aquele trabalho, então quando estava no segundo semestre da faculdade resolvi cortar.
Depois bateu aquela vontade de clarear os fios, que sempre foram escuros. Mas não queria uma mudança muito radical. Então optei por fazer Sun Kiss, e clariei alguns fios. Depois parti para as luzes, mas não em todo cabelo, e estou assim até o momento.
Vamos ver as mudanças?





Então, quando eu decidi tingir meu cabelo sabia que teria que ter uma rotina de cuidados para mantê-los sempre bonitos e saudáveis. Bom, confesso que as vezes não é possível, porque minha vida tá uma correria, mas sempre que sobra um tempinho faço uma boa hidratação.
Agora vou mostrar o que uso nos fios atualmente, bora conferir?

De shampoo e condicionador eu tenho usado a linha Elsève reparação total 5 especial química, da L'Oréal. Ele combate  a porosidade, o frizz, a quebra, o ressecamento e a opacidade dos fios. O cheiro é maravilhoso, e o resultado excelente!



Uma vez na semana, no mínimo, eu utilizo também um shampoo desamarelador, para cabelos tingidos. Agora no verão principalmente os fios tendem a amarelar bastante, e é sempre bom garantir. Também uma vez na semana, geralmente no mesmo dia, faço uma hidratação com a márcara de restauração da Pantene, aplico no banho, deixo 3 minutinhos e pronto, o cabelo fica  hidratado e com brilho. Quando tenho mais tempo deixo a máscara agindo por pelo menos 1 hora.




Isso tudo eu uso no banho, depois eu seco bem o cabelo com a toalha, e passo esse óleo da Avon com Argan, para hidratar ainda mais os fios. Cuidado ao aplicar, é só um pouquinho nas pontas.


Por último, antes de secar os fios no secador - sim eu uso secador todos os dias, por pura necessidade - aplico um protetor térmico.Para quem utiliza secadores, chapinhas, o protetor térmico é item indispensável.Esse da Avon tem um cheiro maravilhoso, mas também deve-se ter cuidado em aplicar por risco de deixar o cabelo oleoso.



Bom é isso pessoal!
Espero muito que vocês tenham gostado e aproveitado!!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário