19 de março de 2013

Top five: blogueiras

Olá pessoal, tudo bem??
O top five de hoje são as minhas blogueiras prediletas. Eu acompanho muitas meninas, muitas mesmo, mas sempre tem aquelas que a gente se identifica mais, não é mesmo?
Vou mostrar para vocês aquelas que mais me inspiram.O endereço dos blogs e os canais do Youtube estarão no final do post, se vocês quiserem conhecer o trabalho delas ok?Tenho certeza que vocês, assim como eu, vão amar!!
Então,vamos lá???


Como não citar a diva da maquiagem atualmente. A mineira Camila Coelho mora no EUA, e cada semana nos traz  tudo que está em evidência no mundo fashion e da maquiagem. E ainda mais a Camila é linda de morrer, passa um simpatia pelos vídeos, incrível. Com certeza é uma guru que eu adoro, e curto demais!




Outra blogueira linda, e muito carismática é a Jéssica Flores, conhecida apenas por GFlores. Ela mora em Mogi, SP. Posso dizer que o blog Borboletas na Carteira é um dos meus favoritos, porque assim como eu a G adora maquiagem e fotografia. A maneira como ela diversifica os assuntos tratados no blog é muito legal, cada semana um assunto diferente, seja maquiagem, comprinhas, viagens!

 

A blogueira Niina Secrets, na verdade se chama Bruna Santina,e tem apenas 18 anos, e já entende muito sobre moda e maquiagem.
Também paulistana, a Niina já fez intercâmbio nos EUA e toda semana traz  muito conteúdo bacana e atual para o blog. As dicas são maravilhosas!



Agora vamos descer um pouquinho no mapa. Rio Grande do Sul, terra de grandes blogueiras e maquiadoras. Um blog que eu descobri à pouco tempo foi o Femme Fatale, escrito pela querida Jéssica Lopes. Eu particulamente adoro o sotaque dela, ela tem um jeito tão fofo de falar com a gente, que é realmente como se estivéssemos numa conversa cara a cara.
Outra característica da Jeh é a diversidade de vídeos. Toda semana tem tutorial baphônico, como ela mesmo diz, vlogs, dicas, muito bom mesmo.


Minha última blogueira favorita, mas nunca a menos importante, nossa querida e amada Alice Salazar. Ela foi a primeira guru que acompanhei. Carismática e muito engraçada, Alice conquista cada dia mais e mais fãs. Agora com a agenda lotada - com cursos por todo Brasil - a maquiadora quase não tem tempo de atualizar o blog, e é isto que faz ela estar em 5º no meu top five.
Suas maquiagens são mais profissionais e detalhadas, mas a Alice explica tudo nos mínimos detalhes e com muito amor. Em 2013 ela lançou sua própria marca de maquiagens que leva seu nome, e os produtos são lindos, não se podia esperar outra coisa não é mesmo?






Links dos blogs(em ordem)

http://supervaidosa.com/
http://www.borboletasnacarteira.com.br/
http://niinasecrets.com.br/
http://www.femmefatalebyjeh.com/
http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/?topo=13,1,1,,18,13

Canais no Youtube(em ordem)

https://www.youtube.com/user/MakeUpByCamila
https://www.youtube.com/user/Gzoka
https://www.youtube.com/user/NiinaSecrets
https://www.youtube.com/user/JehLopesFemmeFatale
https://www.youtube.com/user/alicecsalazar


É isso aí pessoal!Espero que vocês tenham gostado e que acessem os blogs e acompanhem o trabalho das meninas, que é maravilhoso!
Grande beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário